Analista de Suporte SKYPE – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Formação Superior (Desejável);
  • Experiência com suporte da aplicação Skype e Skype for Business; Conhecimento em suporte nas tecnologias de Voz, Rede, Servidor e Cliente.
  • Idioma: INGLÊS avançado/fluente.

Atividades:

  • Suporte ao usuário (N2 e N3) e a infraestrutura da aplicação Skype (mensagem instantânea, ligações, vídeo conferência e outras funcionalidades).

Horário de trabalho:

  • Comercial.

Tempo de Projeto:

  • Até 2 anos.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para  jobs.br@pantheon-inc.com



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.