Assistente Administrativo Trade Marketing – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Necessário possuir experiência anterior em agencias de Trade Marketing.
  • Desejável ter trabalhado com atendimento a clientes do segmento.
  • Desejável ter trabalhado Como reporte de informações em relatórios (Excel e Word).

Atividades:

  • Responsável pela atuação interna, realizando o intermédio entre as áreas: administrativa, recrutamento e seleção e cliente.
  • Consolidação das informações em Relatórios Gerenciais, reporte de informações do campo ao cliente, controle de frequência, pontualidade e assiduidade dos promotores em campo.
  • Dar assistência para as ações de trade marketing, auxiliando os eventos com foco em vendas diretas e/ou institucionais.
  • Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas.

Salário:

  • R$ 1.400,00

Benefícios:

  • Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte.

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a sexta feira das 08:30 às 18:00

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para rhc2crj@gmail.com



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.