Requisitos:
- Necessário possuir experiência comprovada em carteira como Supervisora em Call Center (televendas)
- Desejável ter disponibilidade total de horários.
Atividades:
- Será responsável em supervisionar operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, monitorar e manter a qualidade de atendimento, orientar, entregar resultados, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
Remuneração:
- R$ 3.123,45 composto por salário base de R$ 2.623,45 + R$500,00 de bônus presencial.
- Além disso a empresa oferece premiações diárias
Benefícios:
- Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + plano Odontológico.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta feira
Enviar currículo informando a vaga de interesse para alessandra@shopexpress.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!