Analista de Customer Success – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:
Responsabilidades:

  •  Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes
  •  Gestão da carteira para upselling
  •  Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira
  •  Identificar e reportar erros de processos
  •  Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação
  •  Manter relação e contato frequente com a base de clientes
  •  Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento
  •  Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa
  •  Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções

Requisitos:

  •  Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz
  •  É bom em trabalhar em equipe
  •  É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático
  •  Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender
  •  É curioso e busca a melhora dos processos

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Alimentação

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/analista-de-customer-success/curitiba-pr/-LCdTrG20xhPdKYGQTJ3?referrer=vagasparana
(copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para vaga.vu0866j@pr.recrutasimples.com



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.