Analista de Processos de Atendimento Saúde – Curitiba – PR

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Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência na área de atendimento (SAC/Ouvidoria);
  • Necessário vivência com gestão de pessoas;
  • Necessário conhecimento em gestão e melhorias de processos e sistema da qualidade;
  • Desejável conhecimento em normativas da ANS;
  • Excel ( Nível Intermediário);

Atividades:

  • Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento;
  • Prestar suporte às empresas terceirizadas de atendimento ao cliente;
  • Controlar as manifestações recebidas pelo setor;
  • Elaborar e encaminhar correspondências ao público em geral;
  • Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de Atendimento;
  • Avaliar e deliberar processos de omissão de informações;
  • Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor;
  • Prestar atendimento ao cliente em casos de maior complexidade;
  • Abrir e monitorar as não conformidades e ações preventivas do setor;
  • Apontar erros do sistema, preparar descritivo da sugestão de correção e solicitar abertura de correção junto à TI;
  • Fornecer o suporte aos demais setores da Cooperativa em assuntos relacionados ao atendimento;
  • Monitorar o atendimento prestado pelos colaboradores do setor para garantir a qualidade do atendimento, bem como tomar medidas administrativas cabíveis;
  • Acompanhar o desempenho dos colaboradores do setor quanto ao tempo de atendimento, tempos de pausa, indisponibilidade e performance, tomando as medidas administrativas cabíveis;
  • Tratar as reclamações formalizadas pelos clientes e respondê-las;
  • Elaborar e revisar os documentos da qualidade, bem como acompanhar os seus indicadores;
  • Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento do setor;
  • Dimensionar adequadamente a equipe de trabalho considerando o horário de atendimento e a jornada de trabalho dos assistentes, conforme demanda de clientes;
  • Auxiliar no dimensionamento da equipe para escala de férias, conforme regras corporativas;
  • Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores e na condução dos processos do setor;
  • Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
  • Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;

Interessados acessar www.apriorirh.com.br cadastrar currículo na função ANALISTA DE GESTÃO e enviar para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga ANALISTA DE PROCESSOS DE ATENDIMENTO – AREA DE SAÚDE.

Jornada de Trabalho:
Disponibilidade de Segunda à sexta das 11h às 19h e aos sábados das 8h às 13h;

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para vagasunimed@apriorirh.com.br



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