Atribuições:
- Como é ser um (a) Analista de Atendimento ao Cliente:
- Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM.
- Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
Requisitos:
O que esperamos de você:
- Boa oratória e escrita;
- Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
- Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
- Ter experiência com CRM;
- Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)
Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo;
- Escala: 5×2 (podendo trabalhar aos finais de semana);
- Horário Noturno, com entradas entre 14h e 22h.
Salário:
- Salário Fixo + Remuneração Variável
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo;
- Gympass;
- Auxílio Creche – para crianças até 5 anos e 11 meses;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
- Convênio SESC;
- Benefício Educação – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 21-02-2024
Enviar currículo informando a vaga pretendida para recrutamentorc@stone.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!