Analista de Relacionamento com o Cliente – Curitiba – PR

Atribuições:

  • Como é ser um (a) Analista de Atendimento ao Cliente:
  • Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM.
  • Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).

Requisitos:
O que esperamos de você:

  •  Boa oratória e escrita;
  •  Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
  •  Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
  •  Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
  •  Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.

O que aumenta as suas chances:

  •  Ter experiência com CRM;
  •  Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia)

Jornada de Trabalho:

  •  CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo;
  •  Escala: 5×2 (podendo trabalhar aos finais de semana);
  •  Horário Noturno, com entradas entre 14h e 22h.

Salário:

  • Salário Fixo + Remuneração Variável

Benefícios:

  •  Plano de Saúde e Odontológico;
  •  Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática;
  •  Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo;
  •  Gympass;
  •  Auxílio Creche – para crianças até 5 anos e 11 meses;
  •  Seguro de Vida;
  •  Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
  •  Convênio SESC;
  •  Benefício Educação – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 21-02-2024

Enviar currículo informando a vaga pretendida para recrutamentorc@stone.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!