Analista Sistemas – Curitiba – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Ensino Superior em Análise Sistemas, Engenharia/Ciências da Computação ou afins.
  • Conhecimento em RH (Folha e Ponto), será um diferencial para a posição.
  • Implementação e desenvolvimento de sistema – ERP Protheus.
  • Manutenção e gerenciamento de sistemas. Módulos Protheus
  • Micro informática e Infra- estrutura de TI, Windows server / virtualização, pacote Office.
  • Disponibilidade para viagens e eventuais jornadas extras

Empresa oferece Salário: Entre 2.000 e 3.000 reais + Assistência Médica + Medicina em grupo + Assistência Odontológica + Cesta básica + Convênio com farmácia + Estudo de pós-graduação + MBA + Participação nos lucros + Seguro de vida em grupo + Tíquete-alimentação + Tíquete-refeição, +Vale-transporte + Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Para trabalhar de segunda a sexta feira das 8h às 18h

Enviar currículo para consultoria1@fbrasil.com.br informar no e-mail a vaga pretendida.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!