Assistente de Atendimento Ouvidoria – Curitiba – PR

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Requisitos

  • Ensino Médio Completo, desejável Superior cursando;
  • Experiência no atendimento em Ouvidoria;
  • Experiência com rotinas de suporte a dúvidas e solicitações de clientes;
  • Experiência com inserção de dados em sistemas para conclusão de processos e operações;
  • Necessário Excel Intermediário;
  • Disponibilidade para trabalhar das 10hrs ás 19hrs (Segunda a sexta)

Atividades:

  • Atender manifestações de clientes do Sistema Unimed, médicos cooperados, prestadores de serviços de saúde, fornecedores e demais Singulares Unimed, efetuando o registro e a montagem dos processos.
  • Analisar os processos, identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável, quando necessário.
  • Analisar as manifestações, propondo ações corretivas ou de melhorias.
  • Monitorar o retorno dos pareceres/processos pendentes.
  • Receber o parecer dos processos e fornecer o retorno das solicitações ao cliente.
  • Atender e monitorar as manifestações oriundas de sites externos.
  • Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
  • Elaborar comunicados do setor e cartas para clientes, médicos cooperados e demais Singulares Unimed.
  • Auxiliar no desenvolvimento e na execução de projetos de melhoria de relacionamento entre a Unimed Curitiba e seus clientes.
  • Fornecer suporte aos setores quanto a utilização da ferramenta Atos.
  • Monitorar os prazos dos registros, conforme legislação, tomando ações para seu cumprimento.
  • Enviar SMS (HUMAN) quando não é possível contato via fone com beneficiário.
  • Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização.
  • Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais.
  • Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor.
  • Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade.
  • Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
  • Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
  • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
  • Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar currículo na função ASSISTENTE DE ATENDIMENTO e enviar para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – OUVIDORIA.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para vagasunimed@apriorirh.com.br



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