Assistente de Logística – Curitiba – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Responsável pelo o Cronograma das Obras, Cotação e aquisição de materiais para obras, Cotação de contratação de fretes de materiais, Verificação de andamento dos trabalhos (Diário de Obra), Controle de Estoque, sobras e devoluções de materiais na obra, Documentação de Credenciamento de Equipes e Equipamentos nas obras, Controle Quilometragem e Horímetros de Veículos e Máquinas, Controle de Manutenção Preventiva dos equipamentos e veículos, Cotação e aquisição de peças e serviços de manutenção.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável que tenha Técnico em Edificações
  • Necessário possuir experiencia anterior em obras e coordenação e controle de equipe.

Salário:

R$ 2.500,00

Benefícios:

  • VT + VR.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta horário comercial. Pode haver necessidade de trabalhar um sábado eventualmente.

Enviar currículo informando a vaga pretendida para manoella.dalledonne@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!