Assistente Técnico de PCP Paraná – Curitiba – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Ensino Técnico na área de Produção / PCP.
  • Conhecimento em MRP (planejamento das necessidades de materiais), controle de estoques, leitura e interpretação de desenho mecânico, pacote Office e sistema de qualidade ISO 9000
  • Área de Compras, Suprimentos, Processos, Produção

Atividades:

  • Para atuar na entrada de dados e documentos, cotação de preços, controle de ordem de compra, liberação de pagamentos, emissão de contratos e controle de estoque.

Empres oferece salário de R$ 2.000.00 + assistência médica + medicina em grupo + odontológica + convênio com farmácia + estacionamento + participação nos lucros + previdência privada + restaurante na empresa + seguro de vida em grupo + vale-transporte

Cadastrar currículo no Link http://www.selecaoengenharia.com.br/vagas/assistente-tecnico-de-pcp-curitiba

Para obter mais informações sobre estas vagas acesse o portal



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!