Atendimento de Consumidor – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Tratar exclusivamente reclamações de produtos e serviços, com foco em negociação e cumprimento de prazo de solução dentro do CDC e redução de custos para a Cia;
  • Fazer contato diário com os Consumidores para posicioná-los acerca do andamento das solicitações;
  • Fazer interface com as áreas parceiras, demonstrando total comprometimento com a solução;
  • Registrar e categorizar adequadamente as demandas para fins estatísticos confiáveis e que permitam atuação direcionada.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo;
  • Necessária experiência com atendimento na área de SAC (pós-vendas);
  • Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;
  • Facilidade para utilizar redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram);
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 11:30 às 18:00 e no sábado das 08:00 às 14:30;
  • Fácil acesso à região do Guabirotuba.

Enviar currículo para recrutamento@apriorirh.com.br informando no assunto do e-mail a vaga de interesse.



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.