Atribuições:
- Olá, essa vaga possui o foco destinado a nossa equipe de Customer Succes/Support, e o perfil que buscamos é de você que já trabalhou em umacorretora de seguros comoauxiliar administrativo =)
- OBS: apenas daremos prosseguimento no processo seletivo caso o (a) candidato(a) tenhaexperiência no ramo de Seguros.
- Bem vindo a nossa descrição de vaga, nos somos a Segfy, uma Startup do ramo Insurtech que atende uma média de 10 mil usuários de todo o Brasil. Nossa plataforma tem como objetivo conectar Corretores, Seguradoras e Segurados.
- Nessa oportunidade, contrataremos um agente de Customer Success com especialidade no ramo de Seguros, os requisitos para se candidatar são :
- Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de novidades e soluções. Somos reconhecidos por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!
Resumindo, sua missão no dia a dia será:
- Entender as dores do cliente e resolver seus problemas o quanto antes;
- Atender às reclamações, sugestões, desejos e necessidades do cliente via email, plataforma de atendimento e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Segfy;
- Treinar clientes para que dominem o sistema Segfy e gerem mais receita para suas empresas a partir dele.
- Ter a oportunidade de alavancar um startup (extremamente escalável) em fase intermediária, promovendo soluções excelentes para a equipe de tecnologia
O que buscamos:
- Uma pessoa que tenha senso de urgência e entenda que o sucesso do projeto exigirá uma saída da zona de conforto, ter o desejo de assumir as demandas como se fosse o dono do projeto, ter um perfil de engajamento direcionado ao campo profissional.
Requisitos:
- Ter experiência atuando no ramo Securitário;
- Boa comunicação e empatia para entender e resolver as frustrações dos clientes;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Boa redação e gramática (pois você comunicará via chat e ticket em 90% das vezes com o cliente)
- Ter paixão por demonstrar a qualidade de seu trabalho encantando o cliente (corretor de seguros)
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.gf4488z@pr.recrutasimples.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!