Auxiliar de Cartório – Curitiba – PR

Atribuições:

  • Atendimento ao público presencial e telefônico.
  •  Realizar abertura de Protocolos.
  • Organizar documentos.
  •  Entre outras atividades rotineiras de cartório de Registro de Imóveis.

Requisitos:

  •  Ensino Médio Completo.
  •  Habilidades com Pacote Office e Digitação.
  • Facilidade em se comunicar.
  •  Dinâmico.
  • Perfil Organizado.
  • Bom relacionamento Interpessoal.
  • Resiliente.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda à Sexta Feira das 08:30 às 17:30.

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos:  30-05-2024

Enviar currículo informando a vaga pretendida para administrativo@5ricuritiba.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!