Código: 7352 – Atendimento ao Cliente – Curitiba – PR

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • É Fundamental ter experiência em atendimento por telefone (SAC, PÓS VENDAS).

Atividades:

  • Para atuar no atendimento ao cliente por telefone, sanar dúvidas, resolução de problemas, jogo de cintura, ter boa comunicação, excelência no atendimento, contornar situações, encantar cliente, ter empatia.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00

Salário:

  • R$ 1.800,00

Benefícios:

  • Vale Alimentação + VT

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento02@curitibarh.com.br
Maiores informações pelo fone: (41) 3045-7127

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!