Atribuições:
- Auxiliar Administrativo
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Experiencia com administrativo, pacote office.
- Experiencia como atendente será um diferencial.
Atividades:
- Atendimento ao cliente, orientação aos alunos, receber pagamentos, realizar atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp. Agendar reposição de aulas, auxiliar o financeiro e pedagógico, fornecer informações tanto para alunos quanto para os outros departamentos, realizar atendimento de pós atendimento, realizar matriculas, cadastros, preencher planilhas, alimentar sistema e lançamento de notas.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Quinta-feira das 12:00 ás 21:00 e Sexta Feira das 12:00 ás 20:00 / Sábado das 09:00 ás 16:00
Remuneração:
- R$ 1.845,00 + Vale Transporte + Vale Refeição R$21,80 + Curso de idiomas
LOCAL: CENTRO / São José dos Pinhais.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento06@curitibarh.com.br
Maiores informações pelo fone (41) 3122-0450 – Contato: Thayane
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!