Código da vaga: 8324 – Supervisor (a) de Call Center – Curitiba – PR

Atribuições:

  • SUPERVISORA DE ATENDIMENTO – Centro Cívico – Curitiba/PR

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente como por exemplo: Secretária, recepcionista, pós venda, etc.
  • Experiência com liderança e gestão será um diferencial;
  • CNH B Obrigatório;
  • Disponibilidade para viagens PR e SC;

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta 09:00 as 19:00 e Sábado sim um não, 09:00 as 18:00;

Remuneração:

  • Salário 2.102,27 + VT + VR + Plano de saúde + Carro da empresa + Despesas de viagens custeadas pela empresa

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento03@curitibarh.com.br
Maiores informações pelo fone: (41) 3045-7127 – Contato: Julia
no assunto Supervisora de Atendimento

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!