Atribuições:
- ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos:
- Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis a partir do 4º Período.
- Necessário possuir experiência em escritório de contabilidade.
Atividades:
- Suporte ao setor contábil, contabilização da movimentação contábil de empresa Simples Nacional, lucro real e presumido, atividades de comércio, prestação de serviços, desde a conferência dos documentos até as conciliações e fechamento de balanço. Consultar informações necessárias as conciliações em órgãos públicos pertinentes as empresas sob sua responsabilidade. Contato com clientes para repasse, cobrança e informações, organização de documentos e composição de saldos contábeis e auxilio geral ao setor quando necessário.
Jornada de trabalho:
- Segunda as Sexta das 08:00 a 17:15.
Remuneração:
- R$ 2.500,00 + VT e VR.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@curitibarh.com.br
Maiores informações pelo fone: (41) 3045-7127 – Contato: Gaby
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!