Coordenador de Marketing Digital – Curitiba – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Estamos em busca de Coordenador de Marketing Digital

Atribuições:

  •  Acompanhar, monitorar e contribuir para a execução com excelência das atividades de marketing e comunicação digital incluindo: publicação de posts, conteúdo pedagógico, vídeos e campanhas nacionais; gestão, análises de métricas e resultados das redes sociais, Google Adwords e Inbound Marketing;
  •  Encaminhamento de Leads;
  •  Identificação e acompanhamento de demandas de interação nas redes sociais;
  •  Realizar interface com agências parceiras;
  •  Dar suporte aos clientes nas dúvidas de marketing e comunicação digital;
  •  Auxiliar a coordenação na execução de outras atividades do departamento de marketing – tais como produção de posts, pedidos de propaganda, treinamentos, apresentações, análises, dentre outros;
  •  Elaboração de briefing e planejamento de comunicação online;
  •  Curadoria de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros;
  •  Acompanhamento e postagem de conteúdo;
  •  Manutenção de qualidade e prazos nas entregas realizadas junto ao gestor;
  •  Reuniões de alinhamento com todas as áreas da empresa e definições das estratégias;
    – Monitoramento e relatório de resultados das redes sociais a serem trabalhadas;
    – Curadoria dos planos de mídia online para campanhas anuais e planos para campanhas cooperadas;
  •  Apresentar os resultados quinzenais da mídia online;
  •  Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia;
  •  Contribuir para a execução eficaz da estratégia de marketing digital e produção de comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da companhia.

Requisitos:

  •  Experiência com produção de conteúdo e gestão de marketing digital e comunicação online;
  •  Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  •  Domínio de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), com certificação Google;
  •  Conhecimento de Inbound Marketing, SEO, Redes de Pesquisa, Geração de Leads, Remarketing, Otimização;
  •  Habilidade de curadoria e gestão de conteúdo;
  •  Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel);
  •  Inglês intermediário;
  •  Espanhol básico (desejável).

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Auxílio Educação

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.ev5616j@pr.recrutasimples.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!