Coordenador de Oficina Mecânica (Linha leve) – Maringá – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Necessário experiência comprovada na área como coordenador de oficina, e líder de equipe e também já ter atuado como mecânico
  • Bom relacionamento interpessoal,liderança participativa, ágil
  • Comprometido em entregar resultados
  • Bons conhecimentos em informática principalmente Excel

Atividades:

  • Será responsável pela gestão da oficina mecânica com mais de 15 colaboradores.
    Irá fazer avaliação de desempenho da equipe, treinamento e desenvolvimento, controle e organização do ambiente, controle de despesas, investimentos, peças.
  • Atuará em gerenciar indicadores de desempenho, custo e produtividade

Para trabalhar de segunda a sexta feira em horário comercial

Empresa oferece salário a negociar + excelente cesta de benefícios.

Enviar currículo para contato@principiusrh.com.br informar no assunto do e-mail a vaga pretendida.
Maiores informações pelo fone (44) 3034-6608



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!