Customer Service Analyst – Curitiba – PR.

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Formação Superior Completo.
  • Idioma: Inglês e Espanhol (pelo menos um desses idiomas em nível fluente).
  • Vivência profissional com inglês ou espanhol.
  • Forma de contratação CLT.

Atividades:

  • Suporte global (EUA e América Latina) nível 1 via telefone, chat e email; Registrar solicitações no sistema SAP; Fazer a interface com clientes em relação a alterações de pedidos, ajustes de faturas, devoluções de produtos, alterações de contas, resolução de problemas, logística, etc.

Horário de trabalho:

  • Comercial.

Tempo de projeto: Até 2 anos.

Enviar currículo em inglês informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para jobs.br@pantheon-inc.com



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.