Customer Success JR – Curitiba – PR

Atribuições:

  • Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:

  •  Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
  •  Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
  •  Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
  •  Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
  •  Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
  •  Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
  •  Análise e monitoramento da experiência do cliente.
  •  Criar procedimentos documentados e padrões
  •  Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
  •  Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
  •  Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
  •  Diminuir o Churn (saída de clientes)

Requisitos:

  •  Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
  •  Não ter medo de telefone e videoconferências
  •  Competitividade e capacidade de aprender rápido
  •  Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
  •  Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
  •  Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
  •  Ter o foco na solução e não no problema.
  •  Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
  •  Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes

Salário:

  • R$ 1500,00

Benefícios:

  • Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.ov8884f@pr.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!