Estágio de Administração Graduação – Curitiba – PR

Atribuições:

Utilização de:

  • Banco de Dados;
  • Planilhas eletrônicas;
  • E-mails;
  • Formulários Online;
  • Ferramentas do Google Drive; e Redação de documentos oficiais.

Requisitos:

  • A partir do 3º semestre e não formando;
  • Conhecimentos básicos de editores de texto, planilhas eletrônicas e formulários online;
  • Conhecimento de rotinas administrativas.

Jornada de Trabalho:

  • 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais

Salário:

  • O valor da remuneração do estágio é de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) para a carga horária de 20 horas semanais e de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais) para a carga horária de 30 horas semanais.

Observações:

  • Inscrições até dia 12 de março de 2019, pelo site https://reitoria.ifpr.edu.br/menu-institucional/pro-reitorias/proepi-2/selecao-de-estagiario/

Enviar currículo informando a vaga pretendida para dipe.proepi@ifpr.edu.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!