Atribuições:
- Suporte Técnico
Requisitos:
- Experiência prévia em suporte de TI ou atendimento ao cliente (preferencialmente em ambiente corporativo).
- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
- Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe..
- Conhecimento em ferramentas de Contabilidade/Governo.
- Conhecimento básico em Active Directory.
- Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente Windows Server.
- Noções de virtualização e Cloud Computing.
- Noções de Roteamento de Firewall (pfSense).
Atividades:
- Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.
- Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativas.
- Registrar, classificar e acompanhar o andamento de chamados até a sua resolução.
- Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de TI, realizando ajustes básicos quando necessário.
- Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas de TI.
- Garantir a documentação e o controle das soluções aplicadas.
- Escalonar casos mais complexos para o Suporte de próximo Nível ou outras áreas responsáveis.
Descrição:
- Suporte de TI Nível 1 e/ou N2 Contrato CLT/ Presencial.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30.
Remuneração:
- R$ 4.500,00 + VR de R$23 (dia) + Vale transporte (cartão), Assistência Médica.
Descrição da Vaga:
- Estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte de TI. O candidato será responsável por fornecer atendimento técnico e solucionar problemas de TI dos usuários. O profissional atuará em um ambiente dinâmico, com foco em garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.
LOCAL: Bairro Alto, Curitiba/PR.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento02@curitibarh.com.br
Ou enviar currículo pelo fone WhatsApp. 41 3122-0464 – Contato: Cleide
No assunto ” Suporte de TI”
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!