Código da vaga: 10948 – Suporte Técnico – Curitiba /PR

Atribuições:

  • Suporte Técnico

Requisitos:

  • Experiência prévia em suporte de TI ou atendimento ao cliente (preferencialmente em ambiente corporativo).
  •  Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.
  •  Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
  •  Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados.
  •  Boa comunicação verbal e escrita.
  •  Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva.
  •  Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe..
  •  Conhecimento em ferramentas de Contabilidade/Governo.
  •  Conhecimento básico em Active Directory.
  •  Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente Windows Server.
  •  Noções de virtualização e Cloud Computing.
  •  Noções de Roteamento de Firewall (pfSense).

Atividades:

  • Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.
  •  Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.
  •  Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativas.
  •  Registrar, classificar e acompanhar o andamento de chamados até a sua resolução.
  •  Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de TI, realizando ajustes básicos quando necessário.
  •  Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas de TI.
  •  Garantir a documentação e o controle das soluções aplicadas.
  •  Escalonar casos mais complexos para o Suporte de próximo Nível ou outras áreas responsáveis.

Descrição:

  • Suporte de TI Nível 1 e/ou N2 – Contrato CLT/ Presencial.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30.

Remuneração:

  • R$ 4.500,00 + VR de R$23 (dia) + Vale transporte (cartão), Assistência Médica.

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte de TI. O candidato será responsável por fornecer atendimento técnico e solucionar problemas de TI dos usuários. O profissional atuará em um ambiente dinâmico, com foco em garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.

LOCAL: Bairro Alto, Curitiba/PR.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento02@curitibarh.com.br
Ou enviar currículo pelo fone WhatsApp. 41 3122-0464 – Contato: Cleide
No assunto ” Suporte de TI”

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!