Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando
- Experiência na função.
- Desejável conhecimento com sistema KORPE.
- Residir no bairro Thomaz Coelho em Araucária ou ter fácil acesso a região.
- Obrigatório já ter trabalhado em metalúrgica e dominar todos os processos de dobra/solda/usinagem para auxiliar com as partes operacionais do planejamento de produção.
Atividades e Responsabilidades:
- Atuará no planejamento e controle das operações produtivas. Esse profissional será responsável por realizar e acompanhar a programação diária das linhas de produção, com base no plano mestre elaborado, assegurando o cumprimento dos prazos e a eficiência dos processos. Também será responsável por atender às solicitações da área comercial, informando datas de entrega, além de programar produtos novos, especiais e amostras conforme demandas específicas. Elaboração e controles de MRP1 e MRP2.
Jornada de trabalho:
- Segunda à Sexta Feira das 07:30 às 17:30.
Salário:
- R$ 4.200,00 – R$ 4.500,00
Benefícios:
- Vale transporte, refeição no local, vale alimentação e plano de saúde.
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Industrial
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://serh.selecty.com.br/vaga/4312/vaga-para-analista-de-pcp-em-araucaria-pr
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
