Supervisor Administrativo – Maringá – PR

Compartilhe essa vaga:

Atribuições:

  • Será a responsável por atividades das áreas administrativa, operacional e técnicas da filial e representar a empresa junto a clientes e fornecedores, com o objetivo de cumprir metas e resultados determinados pela diretoria, Conduzir o dia a dia dos processos operacionais da empresa, traçar plano de ação para solução de problemas operacionais, levantar e prover informações para criação de relatórios analíticos e visando a ampliação dos resultados.

Requisitos:

  • Experiência na área.
  • Formação: Superior completo.

Salário:

  • De R$6.000,00 ate R$6.500,00

Benefícios:

  • A combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L0F-vt98Zw6tn7L3AmE?referrer=vagasparana (copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para vaga.sl6498t@pr.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!