Supervisor de Atendimento SAC – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO – SAC

Requisitos:

  • Ensino Superior completo;
  • Experiência com gestão de equipes;
  • Imprescindível experiência na área de atendimento (SAC/Ouvidoria);
  • Vivência com Gestão de Indicadores;
  • Experiência e conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade;
    Excel (Nível Intermediário);

Atividades:

  • Elaborar e atualizar indicadores de performance da área;
  • Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao
    cliente;
  • Aplicar plano de ação, acompanhar e avaliar o desenvolvimento da equipe;
  • Elaborar e implantar campanhas motivacionais;
  • Extrair dados do sistema, compilar dados/informações e elaborar
    relatórios de performance da equipe, de ocorrências e apresentações;
  • Receber e atender solicitações de serviços e informações pertinentes a
    sua área de atuação;
  • Desenvolve relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão
    gerencial;
  • Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que
    garantam a continuidade do trabalho;
  • Identificar necessidade de treinamento em sua área de atuação,
    solicitando e acompanhando sua realização, bem como os resultados
    obtidos;
  • Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados
    e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;

Interessados entrar no site www.apriorirh.com.br cadastrar o currículo
na função SUPERVISOR DE CALL CENTER e candidatar-se à vaga SUPEVISOR DE
ATENDIMENTO – SAC.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para recrutamento@apriorirh.com.br



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.