Supervisor de Call Center Ativo – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Supervisionar e gerir equipe de atendimento, Gestão de resultados,Controle de indicadores, pausas, Rotinas administrativas e Relatórios.
  • Feedback, Controle de KPIs, Liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, Cobrar resultados visando excelência na operação,
  • Acompanhamento de metas mensais, Desenvolver habilidades de liderança nos operadores.

Requisitos:

  • Gestão de Equipes e Resultados.
  • Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Atendimento Ativo.

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/supervisor-de-call-center-ativo/curitiba-pr/-LCn0t618UXQhFxR5Xjw?referrer=vagasparana
(copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para vaga.xh3627i@pr.recrutasimples.com



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.