Supervisor de Call Center – Curitiba – PR

Share

Compartilhe essa vaga:
Share

Atividades:

  • Liderar equipe de Call Center na área de vendas, monitorando indicadores e resultados no setor;
  • Realizar contato pré e pós venda com os clientes;
  • Identificar necessidades dos envolvidos no atendimento (equipe e clientes);
  • Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores;
  • Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo;
  • Experiência com vendas de varejo na área de Call Center;
  • Experiência com gestão de equipes, monitoramento de indicadores e resultados;
  • Disponibilidade para trabalhar das 8h às 18h de segunda a sexta e dois sábados ao mês das 8h às 12h.

Jornada de Trabalho:
Interessados entrar no site www.apriorirh.com.br cadastrar o currículo na função SUPERVISOR DE CALL CENTER e candidatar-se à vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER – VENDAS

Enviar currículo para recrutamento@apriorirh.com.br informando no assunto do e-mail a vaga de interesse.



Você gostaria de receber as novas vagas postadas em nosso site diariamente por e-mail? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.