Vaga PCD – Área Administrativa – Londrina – PR

Compartilhe essa vaga:
Share

Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

Atuará na área administrativa de uma clínica, atendendo público, organizando o ambiente de trabalho, cadastrando pacientes e em outras atividades relacionadas.
Requisitos:

  • Ensino médio (2º grau) completo;
  • Bons conhecimentos em pacote Office.

Para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial e nos sábados das 08:00 às 12:00.

Empresa oferece salário + VT + VA + uniforme.

Enviar currículo com laudo para recrutapcdpr@hotmail.com informando no assunto do e-mail “vaga PCD”.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Paraná é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!