Atribuições:
- Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
- Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
- Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
- Análise e monitoramento da experiência do cliente.
- Criar procedimentos documentados e padrões
- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
- Diminuir o Churn (saída de clientes)
Requisitos:
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
- Não ter medo de telefone e videoconferências
- Competitividade e capacidade de aprender rápido
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
- Ter o foco na solução e não no problema.
- Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
Salário:
- R$ 1500,00
Benefícios:
- Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para vaga.ov8884f@pr.recrutasimples.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Paraná é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!